Você está aqui: Página Inicial / Presidente Francisco Marcos participa da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília

Presidente Francisco Marcos participa da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília

por aga publicado 23/05/2018 15h09, última modificação 23/05/2018 15h09
Francisco Marcos participa da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília

O presidente da Câmara dos Vereadores Francisco Marcos Silva de Sousa esta participando da XXI Marcha dos Prefeitos em Brasília ao lado do Prefeito Jonas Moura e do Secretario de Finanças Junior Ribeiro. XXI marcha dos prefeitos tem como umas das suas pautas a posse da nova diretoria CNM (Confederação Nacional de Municípios) onde o prefeito Jonas Moura foi eleito como conselheiro fiscal.

“Estamos constantemente em busca de trazer conquistas e vitorias para a nossa cidade, nossa cidade esta muito bem representa tento como conselheiro fiscal o Prefeito Jonas Moura” Diz o presidente Francisco Marcos.

Durante o evento estarão sendo discutidas questões que influenciam o dia-a-dia dos Municípios e serão apresentadas as reivindicações do movimento municipalista. A maioria das conquistas deve-se ao grande poder de mobilização e articulação dos gestores públicos municipais durante a Marcha.

PFMB_01

PFMB_03