Você está aqui: Página Inicial / Presidente da Câmara Municipal participa da solenidade de aniversário do 18° Batalhão da Policia Militar

por aga publicado 30/05/2018 17h44, última modificação 30/05/2018 17h44
Presidente da Câmara Municipal participa da solenidade de aniversário do 18° Batalhão da Policia Militar de Água Branca.

O presidente da Câmara Municipal Francisco marcos participou hoje quarta-feira (30) ao lado do Prefeito Jonas Moura, na cidade de Água Branca, a comemoração em homenagem ao aniversário de dois anos da instalação do 18º Batalhão da Polícia Militar no município. Na ocasião, foram entregues certificados de amigos da Polícia Militar e condecoração a policiais que se destacam e que estão nos quadros da PM há 15 anos.

O comandante do 18º BPM, major Lacerda, apresentou números que apontam uma diminuição da violência no município desde a implantação do batalhão. “Os dados demonstram que a violência diminuiu na cidade de Água Branca, assim como aumentou a sensação de segurança da população, isso graças ao policiamento ostensivo realizado por nossos agentes, que inibe a ocorrência de crimes”, diz.

O Major Lacerda homenageou o presidente Francisco Marcos com o diploma de “Amigo da Policia”.

O presidente da Câmara Francisco Marcos, destacou a importância da implantação do 18º BPM em Água Branca afirmando a grande conquista importante para a população aguabranquense. “Após nossa articulação e cobrança junto às autoridades responsáveis, o 18ª BPM foi implantado em Água Branca, o que representou uma vitória importante para toda a população da região do Médio-Parnaíba. Hoje comemoramos a diminuição nos índices de criminalidade”, frisa.

PP18BDP_01

PP18BDP_02