Você está aqui: Página Inicial / O Presidente da Câmara Municipal Vereador Antônio Valter prestigiou o Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Brasil Para Cristo

por aga publicado 23/01/2020 12h47, última modificação 23/01/2020 12h47
O Presidente da Câmara Municipal Vereador Antônio Valter esteve prestigiando no último sábado (18), o Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Brasil Para Cristo.

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Antônio Valter esteve prestigiando no último  sábado (18), o Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Brasil Para Cristo. E parabeniza o Pastor da igreja pelo seu belíssimo trabalho que vem desenvolvendo com os jovens aguabranquenses, e destaca a importância da igreja nos dias atuais. ” A  igreja tem um papel fundamental na nossa sociedade, e é maravilhoso ver tantos jovens seguindo um bom caminho de fé, esperança e amor” declara.