Você está aqui: Página Inicial / O novo Presidente realiza reunião com equipe da Câmara Municipal

O novo Presidente realiza reunião com equipe da Câmara Municipal

por aga publicado 07/01/2020 15h44, última modificação 07/01/2020 15h44
Reunião na Sede do Poder Legislativo com os funcionários e prestadores de serviço.

O Presidente da Câmara Municipal de Água Branca, Vereador Antônio Valter Batista dos Santos, realizou na manhã desta segunda feira, dia 6 de janeiro, uma reunião na Sede do Poder Legislativo com os funcionários e prestadores de serviço. Na reunião o presidente destacou a importância de uma equipe unida e acolhedora. Também citou em sua fala a importância de receber os vereadores e a população em geral durante as sessões legislativas. Falou sobre a importância dos pagamentos em dias e das melhoras que estão por vim para Água Branca através da parceria entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo.

Reunião com funcionários 2020