Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Visita do Dep. Federal Marcelo Castro na Câmara Municipal

Visita do Dep. Federal Marcelo Castro na Câmara Municipal

por aga publicado 18/03/2017 13h50, última modificação 18/03/2017 13h50
Visita do Dep. Federal Marcelo Castro

O Presidente da Câmara Vereador IvonLendl recebeu nesta quinta-feira dia (16/03/2017), uma visita do amigo Dep. Federal Marcelo Castro, na Câmara Municipal de Vereadores de Água Branca Piauí. Na oportunidade lhe apresentou toda a Casa e o anexo da Câmara, falaram um pouco dos seus projetos como Presidente da Câmara e reivindicou seu apoio na realização de ações para o desenvolvimento da cidade. Estiveram presentes o Ex. Vice-prefeito Tonheiro Romano, o Secretário de Saúde Amilton Feitosa, o Secretário de Tributos Hildo Soares e populares.

ma_001

ma_002