Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores prestigiam a final do Campeonato Aguabranquese.

Vereadores prestigiam a final do Campeonato Aguabranquese.

por aga publicado 17/08/2017 20h10, última modificação 17/08/2017 20h10
Vereadores prestigiam a final do Campeonato Aguabranquese.

O presidente da câmara Ver. Ivon Lendl, junto com os vereadores Raiclyston, Enoquete, Antonio Valter e Marquinhos prestigiaram a final do Campeonato Aguabranquense de Futebol, no estádio Luzião. Teve a cerimônia de abertura com desfile das musas e sorteio de uma moto.
O grande público presenciou a vitória do time Bulungão, que levou a melhor, por 7 a 2, no grande confronto com o Santa Cruz. Os vencedores receberam a premiação e o Troféu.

FCA_001

FCA_008