Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da entrega de veículos para a população aguabranquense.

Vereadores participam da entrega de veículos para a população aguabranquense.

por aga publicado 17/08/2017 19h40, última modificação 17/08/2017 19h40
Presidente da Câmara e o Vereador Enoque, participam da entrega de um Trator para Secretaria de Agricultura, uma Ambulância e um FIAT Toro para a Secretaria de Saúde.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Ivon Lendl, junto com o vereador Enoquete Pereira participaram durante a cavalgada do último domingo dia (13/08/2017), da entrega de um Trator para Secretaria de Agricultura, uma Ambulância e um carro Fiat Toro, para a Secretaria de Saúde. Mais desenvolvimento para o homem do campo e um melhor atendimento a saúde da população de Água Branca.

EDA_001

EDA_002