Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Ivon Lendl viaja a Brasília para participar do lançamento do Programa Brasil Mais Jovem 2018

por aga publicado 16/03/2018 16h48, última modificação 16/03/2018 16h48

O vereador Ivon Lendl esteve em Brasília, quinta feira dia (15/03/2018), em audiência com o Deputado Federal Marcelo Castro. Após a audiência, acompanhou o Deputado em uma audiência no Palácio do Planalto com o Ministro Chefe da Casa Civil Eliseu Padilha, na oportunidade encontrou com o Ministro da Fazenda Henrique Meirelles.

A tarde, participou no Palácio do Planalto do lançamento do Programa Brasil Mais Jovem 2018 e da assinatura pelo Presidente da República Michel Temer do Decreto que cria Sistema Nacional de Juventude – SINAJUVE.

A noite, esteve em audiência na SNJ, com o Secretário Nacional de Juventude Assis Filho, reafirmando a parceria e execução do Programa Estação da Juventude 2.0, que vai transformar a vida de jovens de 15 a 29 anos, desenvolvendo atividades de capacitação, cursos e oficinas para explorar o talento dos Aguabranquenses.

Ivon_01

Ivon_02