Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara, Vereador Ivon Lendl participa de Audiência Pública

Presidente da Câmara, Vereador Ivon Lendl participa de Audiência Pública

por aga publicado 26/10/2017 10h24, última modificação 26/10/2017 10h24

O Presidente e vereador Ivon Lendl Bezerra Sales participou na manha dessa Terça Feira dia 24 de Outubro da audiência pública para apresentação do Relatório de Gestão do 1º Quadrimestre de 2017 da Secretaria Municipal de Saúde. O evento aconteceu, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

As informações referentes ao 1º quadrimestre desse ano foram apresentadas considerando a Lei Complementar nº 141, de 13 de janeiro de 2012, que determina aos municípios encaminhar o Relatório de Gestão ao Conselho de Saúde.

O secretário municipal de Saúde, Amilton Feitosa, destaca que a ação se trata de uma prestação de contas com a população. “Entendemos que a apresentação deste relatório vai muito além de uma determinação legal, mas de uma prestação de contas com os mais interessados, que é o povo que utiliza o serviço. O prefeito Jonas Moura sempre pede empenho por parte das equipes e no que se refere a saúde pública não é diferente”, diz.

ap01

ap02