Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara, Vereador Ivon Lendl, compra um carro 0Km para o Poder Legislativo Municipal.

por aga publicado 03/10/2017 00h04, última modificação 03/10/2017 00h04

O Presidente da Câmara Municipal de Água Branca, Vereador Ivon Lendl, acompanhado do Motorista da Câmara, Senhor Catarino Pereira, receberam hoje em Teresina na Concessionária Alemanha Veículos, o novo carro do Poder Legislativo. Comprado com Recursos Próprios o carro modelo Gol Track 0Km é o mais completo da categoria. Ao receber o carro, o Presidente agradeceu os vereadores pelo apoio à sua gestão e falou que espera até o final do seu mandato fazer muito pelo Poder Legislativo Municipal.

carro_05

carro_01