Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara participou da solenidade aniversário de 01 ano do 18° Batalhão da Polícia Militar

por aga publicado 31/05/2017 11h34, última modificação 31/05/2017 11h34

O Presidente da Câmara Municipal Vereador Ivon Lendl, participou na manhã de hoje dia (30/05/2017), da solenidade em comemoração ao aniversário de 01 ano do 18° Batalhão da Polícia Militar de Água Branca, na solenidade o Presidente foi homenageado com o Diploma: "Amigo da Polícia". No seu discurso parabenizou todos os policiais que fazem a segurança da Região do Médio Parnaiba, em especial o Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Carlos Augusto e o Comandante do 18° Batalhão, Major Lacerda.

AP_001

AP_002