Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara participa da solenidade de inaugurações de obras e recepção do Governador do Estado, Wellington Dias.

por aga publicado 10/05/2017 17h30, última modificação 10/05/2017 17h58

O Presidente da Câmara Municipal de Água Branca, Vereador Ivon Lendl, participou na última sexta feira dia (05/05/2017), da inauguração da tão sonhada reforma da Escola Estadual Monsenhor Boson, uma luta iniciada em 2013, entregue aos jovens estudantes Aguabranquenses, participou também da entrega de 626.000,00 reais em equipamentos no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, uma luta junto ao então Ministro da Saúde, na época em 2015, Dep. Federal Marcelo Castro. Para finalizar, discursou na solenidade de entrega do Mercado do Pequeno Produtor Rural, representando os demais vereadores do Município de Água Branca.

IWD_001

IWD_002