Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ivon Lendl, participa da VIII Conferência Municipal de Saúde.

por aga publicado 26/07/2017 17h58, última modificação 26/07/2017 17h58

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ivon Lendl Beserra Sales, participou na quarta-feira dia (19/07/2017), da VIII Conferência Municipal de Saúde. Foi um momento de debate muito importante, momento de dialogar com toda a equipe que faz a saúde no nosso município, ouvimos as propostas e opiniões, para elaborarmos o Plano Municipal de Saúde e melhorarmos ainda mais os serviços de saúde na nossa cidade, na sua fala, o Presidente reforçou o seu compromisso com a saúde dos Aguabranquense.

CS_001

CS_002