Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ivon Lendl, participa da Ação Social realizada na Escola Tia França.

por aga publicado 27/07/2017 11h30, última modificação 27/07/2017 11h30

Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ivon Lendl, participou na manhã de hoje, dia (26/07/2017), de uma Ação Social realizada pela Secretaria de Assistência Social na Escola Tia França. Lá pudemos conversar com a população dos bairros São Luís, Multirão, Vila Nova e Angicos. Vários serviços e ações foram oferecidos a população, foi um momento muito importante, para levar a comunidade, os serviços oferecidas pelo município, momento de ouvirmos e dialogarmos com o povo, sobre a realidade dos seus bairros e onde devemos atuar, para fazer muito mais pela nossa cidade.

AS_001

AS_002