Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal participou do café da manhã com empresários

Presidente da Câmara Municipal participou do café da manhã com empresários

por aga publicado 13/12/2017 18h36, última modificação 13/12/2017 18h36
O Presidente da Câmara Municipal Vereador Ivon Lendl, participou hoje no CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), do café da manhã com empresários e comerciantes da nossa cidade.

Discutiram a importância da parceria entre o setor público e privado, para o crescimento da economia de Água Branca e o Presidente falou da importância do comércio para o desenvolvimento da nossa cidade, à tornando referência no Estado do Piauí, com o título de Capital Economica do Médio Parnaiba.

CDM_001

CDM_002