Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara Municipal participa da solenidade de premiação da Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas

por aga publicado 25/05/2017 19h19, última modificação 25/05/2017 19h19

O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Ivon Lendl, acompanhado dos Vereadores Antonio Valter, Francisco Marcos e Raiclyston Alexandrino, juntamente com o Prefeito Jonas Moura, o Vice-prefeito Nen Motos, a Secretaria de Educação Cleidimar Tavares e a delegação Aguabranquense, participaram sexta feira dia (19/05/2017) da solenidade de premiação da Olimpíada Brasileira das Escolas Públicas, que aconteceu na Universidade Federal do Piauí em Teresina. Na oportunidade os vereadores foram prestigiar a aluna da Escola Municipal Ennes Fonseca, Jayanna Ketley, que foi premiada com a medalha de Ouro da Olimpíada de Física.

MO_001

MO_002