Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente da Câmara e Vice-Presidente fiscalizam a execução de obras no Município.

por aga publicado 11/05/2017 16h30, última modificação 12/05/2017 11h01

O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Ivon Lendl e o Vice-Presidente, Vereador Raiclyston Alexandrino, estiveram hoje dia (11/05/2017), visitando e fiscalizando a execução das obras de construção, de uma "Escola de seis (06) Salas" no bairro Macedo, com previsão de conclusão para o mês de agosto e uma "Creche Proinfância" no bairro São Judas Tadeu, que também tem previsão de conclusão para o mês de agosto. A Câmara Municipal, através dos seus vereadores está desempenhando seu papel de fiscalizar a execução das obras públicas no Município.

PCOM_001

PCOM_002