Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O Presidente da Câmara Municipal, Antônio Valter cria a Comissão Especial de Saúde Pública

por aga publicado 07/05/2020 16h25, última modificação 07/05/2020 16h25
Comissão vai acompanhar onde estão sendo aplicados os recursos que a prefeitura recebe do GOVERNO ESTADUAL e GOVERNO FEDERAL para o combate a Pandemia do COVID-19.

O Presidente da Câmara Municipal, Antônio Valter cria a Comissão Especial de Saúde Pública, com o objetivo de acompanhar as ações de Enfrentamento do Coronavírus no Município de Água Branca e nomeia os vereadores, Raiclyston Alexandrino como Presidente, Francisco Emanoel e Ivon Lendl como Membros.

A comissão vai acompanhar onde estão sendo aplicados os recursos que a prefeitura recebe do GOVERNO ESTADUAL e GOVERNO FEDERAL para o combate a Pandemia do COVID-19.

A previsão, até o presente momento é que a PREFEITURA Municipal receba aproximadamente 2 MILHÕES de REIAS para o combate a pandemia.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, texto que diz "JESUS"

Nenhuma descrição de foto disponível.