Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / O Presidente da Câmara de Vereadores faz seu cadastramento biométrico

O Presidente da Câmara de Vereadores faz seu cadastramento biométrico

por aga publicado 10/05/2017 17h55, última modificação 10/05/2017 17h55
O Presidente da Câmara de Vereadores faz seu cadastramento biométrico

O Presidente da Câmara de Vereadores, Vereador Ivon Lendl, esteve hoje dia (10/05/2017), na sede do Cartório Eleitoral de Água Branca, fazendo o seu recadastramento biométrico, cumprindo com o chamamento da Justiça Eleitoral, que está dando um importante passo pelo melhor exercício da democracia.

Na oportunidade a Câmara Municipal, convoca todos os Aguabranquenses que ainda não fizeram seu recadastramento para irem até a sede do TRE, que fica na Rua Adalberto Santana, no Centro da cidade, ao lado da Delegacia de Polícia.

CB_001

CB_002