Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Convite para sessão extraordinária.

Convite para sessão extraordinária.

por aga publicado 12/07/2017 16h35, última modificação 12/07/2017 21h59
sessão extraordinária.

A Câmara Municipal de Água Branca, representada neste ato pelo seu presidente Vereador Ivon Lendl Beserra Sales, vem respeitosamente à presença de Vossa Excelência, convoca – ló, para comparecer a esta Casa Legislativa, na próxima quinta feira dia (13/07/2017), as 20:00 horas, para participar de Sessão Extraordinária com o objetivo único e exclusivo de apreciarmos e votarmos, dois Projeto de Lei encaminhados pelo Poder Executivo. O Projeto de Lei Nº 013/2017, que estão sendo encaminhados juntamente com este oficio.

convide