Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores se reúnem para visitar obra de calçamento na estrada da comunidade Sambaiba.

por aga publicado 17/08/2017 18h55, última modificação 17/08/2017 19h34
Vereadores se reúnem para visitar obra de calçamento na estrada da comunidade Sambaíba.

O Presidente da Câmara Municipal, vereador Ivon Lendl, esteve, junto com os vereadores Raiclyston Alexandrino, Enoquete Pereira e Antonio Valter, visitando as obras de calçamento na estrada da Sambaiba. Vereadores exercendo seu papel na fiscalização da execução de obras no Município. Mais qualidade de vida para os moradores da comunidade e para a população que usa aquela estrada.

VEB_001

VEB_002