Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal realizar Sessão Ordinária

Câmara Municipal realizar Sessão Ordinária

por aga publicado 08/04/2017 17h46, última modificação 08/04/2017 17h46
Câmara Municipal realizar Sessão Ordinária

Foi realizado nesta sexta feira dia 07 de abril de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores, mais uma Sessão Ordinária, onde o Presidente da Casa, Vereador IvonLendl, solicitou a leitura da ATA. Logo em seguida no Pequeno Expediente foram apresentados três Requerimentos, sendo dois deles encaminhamos a Secretaria de Saúde que emitiu uma nota Técnica respondendo os mesmos e um Requerimento encaminhado à Secretaria de Tributos que enviou um relatório respondendo o mesmo. Foram apresentados dois Projetos de Lei que estão tramitando nas Comissões desta Casa Legislativa para irem a votação pelos Vereadores. No Grande Expediente, os vereadores fizeram uso da tribuna defendendo suas ações e projetos.

SO_07_01

SO_07_02