Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão Ordinária

Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão Ordinária

por aga publicado 05/04/2017 19h35, última modificação 05/04/2017 19h35
Câmara Municipal de Vereadores realiza Sessão Ordinária

Foi realizado no dia 30 de março de 2017, na Câmara Municipal de Vereadores, mais uma Sessão Ordinária, onde o Presidente da Casa, Vereador Ivon Lendl, solicitou a leitura da ATA. O Delegado Ricardo Moura Lemos prestou esclarecimentos sobre a ação da Policia Civil na cidade de Água Branca, falando sobres os crimes, tirando duvidas dos vereadores e da população. A sessão teve a presença da Dr Lisabete Maria Marchetti, Gerente da Caixa Econômica e do Major Lacerda.

SO_MAR_001

SO_MAR_002