Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal de Água Branca participa de quadrangular de futebol em São Gonçalo do Piauí.

por aga publicado 11/09/2017 19h53, última modificação 11/09/2017 19h53

Agradeço ao amigo, Prefeito de São Gonçalo do Piauí, Júnior Ribeiro e ao Vereador Manoel Zuada, pelo convite, para participarmos do quadrangular entre os times da Câmara Municipal de Água Branca, time da Câmara Municipal de São Gonçalo e os times da OAB e da Força Tática, que tinha a participação do Secretário de Segurança Fábio Abreu. Agradeço aos colegas vereadores que participaram e representaram bem nossa cidade.
#Vereadores: Raiclyston Alexandrino, Enoquete Pereira, Dirceu Nóbrega Rios, Francisco Emanuel de Paiva Sousa, James Deon, Edimilson, Ex. vereador Cipriano, os suplentes de vereador Ricardo Macedo e Luis Faustino e o secretário Junior Ribeiro.

JI_01

JI_02