Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara aprova projeto 007 para desenvolvimento de Água Branca

Câmara aprova projeto 007 para desenvolvimento de Água Branca

por aga publicado 07/03/2017 10h35, última modificação 07/03/2017 10h35
Câmara aprova projeto 007

02 de Março de 2017 foi realizado na Câmara Municipal dos Vereadores mais uma sessão plenária. Onde fora colocado o projeto de lei 007 em votação.

007/2017 que dispõe sobre "O Sistema Único de Assistência Social do Município de Água Branca – PI

No grande expediente da mesma, fora apresentado e analisado o Novo Regimento interno, onde foi decidido que o mesmo será discutido e reformulado pelos vereadores ali presentes, trazendo melhorias para o funcionamento e trabalho da casa.

SO_01

SO_02