Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Assembléia de Filiação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Assembléia de Filiação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

por aga publicado 10/03/2017 20h02, última modificação 10/03/2017 20h02
Assembléia de Filiação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

Água Branca no último sábado dia 4 de Março, o presidente e vereador Ivon Lendl Bezerra Sales, Raiclyston Alexandrino Santos, Enoquete Pereira Lima. Participaram da Assembléia de Filiação do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Água Branca à Central dos Trabalhadores do Brasil. “É importante que os trabalhadores rurais se organizem, através do sindicato, para buscar melhorias e garantias relacionadas ao trabalho. Agradeço ao convite do presidente do Sindicato, Edvar, e desejo boa sorte à frente da organização.” Ivon Lendl.

AFS_01

AFS_02