Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / 1° Encontro de Presidentes de Câmaras do Estado do Piauí, que aconteceu no auditório da APPM.

por aga publicado 22/09/2017 17h12, última modificação 22/09/2017 17h12
Presidente da Câmara Municipal de Água Branca, Vereador Ivon Lendl, participa do 1° Encontro de Presidentes de Câmaras do Estado do Piauí, que aconteceu no auditório da APPM.

O encontro reuniu mais de 80 Presidentes de Câmaras Municipais e contou com palestrantes da ABRACAM, que dentre os temas abordados um dos mais importantes foi a atualização da Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Câmara Municipal.

EAM_01

EAM_02