Você está aqui: Página Inicial / Câmara Municipal de Água Branca realiza abertura do Ano Legislativo 2020

Câmara Municipal de Água Branca realiza abertura do Ano Legislativo 2020

por aga publicado 02/03/2020 10h59, última modificação 02/03/2020 10h59
Câmara Municipal de Água Branca realiza abertura do Ano Legislativo 2020.

A sessão solene de abertura do ano legislativo de 2020 ocorreu na sexta-feira (28) e foi muito prestigiada pelas autoridades locais e sociedade civil. Tradicionalmente, a solenidade contou com leitura da mensagem do prefeito Jonas Moura, que destacou os avanços na gestão do município.

Na leitura da mensagem, Jonas falou do sonho de construir uma cidade melhor e dos desafios encontrados ao assumir a gestão em seu primeiro ano como prefeito, principalmente de manter os salários dos servidores em dia. Para o gestor, o equilíbrio financeiro da atual gestão merece destaque, uma vez que os servidores municipais recebem em dia, reflexo de uma política de valorização do funcionalismo público.

A sessão foi conduzida pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Antônio Valter, e contou com a execução dos hinos nacional, e de Água Branca, e leitura da ata de posse da presidência da Casa. “Quero agradecer aos representantes do Executivo Municipal pela parceria nesse projeto comum de desenvolvimento de Água Branca. E dizer que esta, é a casa do povo, e que sempre estará de portas abertas para todos que precisem dela. Agradeço a presença e o apoio dos demais vereadores, familiares e amigos presentes na solenidade”, pontua Antônio Valter.

A solenidade registrou a presença do vice-prefeito de Água Branca, Nen Motos, e da primeira-dama, Maria da Paz e dos demais vereadores de Água Branca.

AAL_2020_01

AAL_2020_02