Você está aqui: Página Inicial / Câmara dos vereadores realiza sessão ordinária.

Câmara dos vereadores realiza sessão ordinária.

por aga publicado 25/05/2018 20h03, última modificação 25/05/2018 20h03
Câmara dos vereadores realiza sessão ordinária

Câmara dos vereadores de Água Branca realizou nessa sexta feira dia 25 de Maio de 2018 uma sessão ordinária na sede do Poder Legislativo. A sessão não teve projetos para a votação, sendo assim a sessão teve inicio com a prestação de contas dos Vereadores Ivon Lendl Beserra Sales, Marinalva Ferreira Chaves e Silva, Raimundo de Almeida Santos.

O Presidente da Câmara Francisco Marcos usou a tribuna pra parabenizar o Prefeito Jonas Moura e a secretaria de Cultura em nome da secretaria Camila Alencar pelo evento em comemoração ao dia das mães realizado no mercado publica. O presidente também destacou em sua fala a pesquisa do Instituído Tiradentes que foi realizada no mês de março tento como pauta a opinião publica sobre os vereadores aguabranquenses que destacou os vereadores Francisco Marcos, Marinalva Ferreira e Dirceu Nobrega Rios. No encerramento do seu discurso o presidente falou sobre a sua viagem a Brasília ao lado do prefeito Jonas Moura, que tomou posse como primeiro titular do conselho fiscal da Confederação Nacional dos Municípios.

CVSO_05_01

CVSO_05_02