Você está aqui: Página Inicial / Câmara dos Vereadores discute as melhorias no Regimento Interno

Câmara dos Vereadores discute as melhorias no Regimento Interno

por aga publicado 15/02/2017 19h44, última modificação 15/02/2017 19h44
Regimento Interno da casa
Na ultima quinta feira dia 09 de fevereiro, foi realizada em Água Branca a segunda Sessão Ordinária.
Onde fora debatido as melhorias no Regimento Interno da casa. No qual foi proposto a criação de uma comissão especial para análise e atualização do Regimento.

Foram discutidos vários temas de debate livre pelos vereadores, onde o vereador James Deon falou da sua atuação junto ao
Governo do Estado solicitando investimentos na área da saúde, do esporte e da agricultura em nossa cidade, o vereador Dirceu falou sobre um projeto para auxiliar no transporte de estudantes do ensino superior, o vereador Ivon Lendl falou da sua audiência na Assembleia Legislativa com a Deputada Juliana e com o Presidente da ALEPI Deputado Themistocles, onde solicitou uma parceria entre a TV Assembleia e a TV Câmara de Água Branca.

Entre outros assuntos foram debatidos pelos vereadores que estão atuando em prol do desenvolvimento da nossa cidade.

segunda sessão
Vereadora