Você está aqui: Página Inicial / Câmara de Vereadores aprova projeto sobre nomeação do poder legislativo

Câmara de Vereadores aprova projeto sobre nomeação do poder legislativo

por aga publicado 25/04/2018 11h09, última modificação 25/04/2018 11h09

A Câmara Municipal realizou nessa sexta-feira (20), mais uma sessão ordinária, com o Projeto de Decreto Legislativo Nº 001/2018; Que dispões sobre nomear a Sede da Câmara Municipal de Água Branca – PI e dá outras providencias. Os vereadores requereram ao Sr Presidente Francisco Marcos Silva de Sousa Filho, que seja denominado “Palácio João Leite Benevides” a Câmara Municipal de Água Branca, sede do Poder Legislativo. Uma forma de homenagear do ex Vereador, ex Vice – Prefeito e Ex Prefeito que propôs o Projeto de Lei que criou o município de Água Branca em 01 de julho de 1954, emancipando do município de São Pedro do Piauí. O Prefeito Jonas Moura deu total apoio a esse decreto.

SOP_04_01

SOP_04_02