Você está aqui: Página Inicial / Câmara aprova Sessão Solene em homenagem aos advogados

Câmara aprova Sessão Solene em homenagem aos advogados

por aga publicado 22/08/2018 15h40, última modificação 22/08/2018 15h40

Sessão Ordinária do dia 17 de agosto de 2018, a sessão aprovou por unanimidade uma Sessão Solene em homenagem aos advogados, pelo transcurso do mês dedicado à Advocacia, bem como a concessão de um Diploma de Honra ao Mérito da Câmara Municipal de Água Branca aos Advogados Fundadores da Subseção de Água Branca e aos novo Advogados, que ingressaram no quadro da ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL- Subseção de Água Branca a partir de agosto de 2017.

SSAA_01

SSAA_02