Você está aqui: Página Inicial / A Câmara Municipal de Vereadores de Água Branca Concede o Titulo de Cidadão Aguabranquense ao Sr. Luiz Neto Lopes da Silva

por aga publicado 11/05/2018 16h10, última modificação 11/05/2018 17h21
Titulo de Cidadão Aguabranquense ao Sr. Luiz Neto Lopes da Silva.

Câmara dos vereadores de Água Branca realizou nessa sexta feira dia 11 de Maio de 2018 uma sessão solene na sede do Poder Legislativo. A sessão teve inicio com a prestação de contas do Vereador Ivon Lendl Beserra Sales que falou dos eventos e da sua atuação no cenário politico, a vereadora Marinalva Chaves usou a tribuna pra presta conta da sua atuação como vereadora.

Em seguida o Presidente Francisco Marcos Silva e Sousa encerrou a sessão e deu inicio a sessão solene e convidou o Vereador Francisco Emanoel que foi autor do Título de Cidadania em 2016 quando ainda estava como presidente do Legislativo Municipal para fazer o uso da palavra e fazer a entrega do Título de cidadania Aguabranquese ao Sr. Luiz Neto Lopes da Silva.

SS_05_01

SS_05_02